03 junho 2010

Do que você está fugindo?




É possível levar uma vida toda explorando, mudando de planos, relacionamentos, carreiras, trabalho, práticas espirituais, cursos de faculdade; sem ir pra lugar nenhum. 

Mas é quando realmente vamos a fundo em alguma coisa (estudo, trabalho, relacionamento ou outro) é que realmente nos conhecemos. É quando temos que enfrentar nossos medos, limitações; enfrentar os obstáculos reais e imaginários.

Ser um explorador, e viver somente de passagem por tudo, não dá a oportunidade de se aprofundar nas relações com os outros e tão pouco, consigo mesmo.  Qualquer pequeno obstáculo é uma boa desculpa pra colocar o pé na estrada e tentar algo novo e diferente.

Permitir-se tempo para explorar coisas novas é bom, sim e é importante para ampliar horizontes. Mas, fazer escolhas e se comprometer é fundamental para o crescimento pessoal e realmente descobrir todo o potencial de que somos capazes.

Para se chegar a algum lugar realmente desafiador e descobrir o nosso poder pessoal é necessário comprometimento e persistência.

Enfrentar-se é a maior das batalhas; e a maior das conquistas.


De que compromisso você está fugindo?

Qual aspecto de si mesmo você evitando?

Talvez é onde esteja seu maior tesouro.


Por qual sonho você acorda todos os dias?


============
Viva a vida em direção aos seus sonhos.
Um passo de cada vez.

Por Iria Sebastiao

(Copyright © 2010)


Nenhum comentário: